DINÂMICA


Antes de mais nada, tô muito feliz de está retomando esse meu oficial que tanto amo. E já digo de antemão que essa nova edição, o recomeço, será bastante reveladora em todos os aspectos, pois além de precisar de um jogo social e estratégico bem redobrado, terão também que confiar expressivamente nos seus instintos. O risco e a dificuldade nessa temporada serão testados do começo ao fim. Logo, estejam preparados para o que tiver de acontecer de melhor e de pior lá dentro.
Mas enfim...
Irei voltar um pouco com algumas regrinhas de edições anteriores. Porém, havendo algumas alterações mais significativas.

Formato:

Os 24 concorrentes, que são referidos como "Campistas", por início, serão divididos em três equipes (Gordos, Nerds e Virgens), e nelas, se apoiarem para obter algumas regalias em um determinado top do jogo. 
A cada rodada, participam de desafios variados em busca do Tributário (Cargo máximo do game. Onde além de se tornar imune, terá o dever de indicar um determinado campista para o abismo. E ainda mais, deixar uma pequena vantagem para sua equipe) e do Guardião (Cargo médio. Onde o detentor abençoa alguém com o colar da imunidade).
Logo após, temos á formação do abismo:
Começando com á abertura da primeira torção enquadrada no jogo. Na qual, a equipe do Tributário se livra de ser um dos dois primeiros indicados para o abismo. Sendo essa á pequena vantagem que mencionei logo acima. 
Mas como funciona?
Simples, as duas outras equipes, tirando á equipe do Tributário, terão que votar entre si. Via sussurro. Onde, o mais votado de cada uma, terá que girar um dado, e o número que cair poderá conter diferentes significados, sendo esses, bons ou ruins:
Número 1 - O campista fica imune. E começa o resta um dentro da sua própria equipe. Na qual, o que sobrar torna-se um dos dois primeiros indicados ao abismo.
Número 2, 3 ou 4 - O campista está automaticamente indicado para o abismo pela equipe, tornando-se um dos dois primeiros indicados ao abismo.
Número 5 ou 6 - O campista terá o poder de indicar alguém da própria equipe para o abismo, fazendo assim o felizardo ser um dos dois primeiros indicados ao abismo.
Resumindo, os dois primeiros indicados para o abismo serão das duas equipes que não tiverem incluido dentro da mesma, o dono do cargo principal do jogo (Tributário).
Logo dá pra perceber que os riscos e ás incertezas irão pegar todos de ponta á cabeça.
Continuando...
O Guardião imuniza um.
Seguindo com á indicação feita pelo Tributário, mandando automaticamente assim um campista direto pro abismo.
E depois, temos á votação da casa, onde o mais votado, fecha o pré-abismo. Formado num total de quatro indicados. Ah, uma informação bem importante. Após termos o resultado do indicado pela casa, esse ou essa, infelizmente, será o único automaticamente no abismo.
Mas como assim?
 Sendo direto, o indicado pela casa é o único indicado que não terá á chance de se salvar. Pois o mesmo tem um poder bem especial. Sendo esse poder o de salvar um dos três indicados do abismo, exceto ele. Ou seja, vetar um dos dois indicados pelas equipes gerada pela torção ou o indicado pelo Tributário do abismo. 
Após o savalmento, o abismo se completa com três indicados disputando á permanência no jogo.
Resumindo:
Os dois primeiros indicados para o abismo são pelas duas tribos que não tiverem dentro da mesma, incluso o cargo do Tributário.
O terceiro indicado para o abismo é pelo decreto do Tributário.
E o quarto e último indicado para o abismo, sem nenhuma chance de se salvar é pela votação da casa. Tendo como os únicos imunes dentro dela o Tributário, o imunizado pelo Guardião, e os já indicados pro abismo.
Feito tudo isso, o abismo estará oficialmente formado.
Ps- A benção do guardião é apenas feita após termos os dois primeiros indicados pela torção das equipes que não tiver o Tributário dentro dela.
Ps- Na votação da casa, todos podem ser votados, até á equipe do Tributário, exceto ele, o imunizado pelo Guardião, e os já indicados pro abismo.
Ps- Os abismos sempre serão triplos.

Desde modo por diante...

 Até chegar á fase individual com 16 campistas, onde é cada um por si. A torção das equipes termina. E o formato do abismo segue com á indicação do Tributário, votação da casa, e o famoso resta um que todos já conhecem o funcionamento. Sem salvamento algum.



O método de eliminação será feito por três etapas:
1°- Prova de Habilidade Cronometrada. Podendo ser realizada no horário estabelecido pelo próprio indicado. Quando estiver mais favorável pro mesmo. Melhor tempo, 3 pontos. Segundo melhor tempo, 2 pontos. Pior tempo, 1 ponto.
2°- Enquete livre com ás ordens das opções embaralhadas. Aberta no fim da formação até o resultado da eliminação (Meia hora antes do reality começar). Votos pra ficar. Mais votado, 3 pontos. Segundo mais votado, 2 pontos. Menos votado, 1 ponto.
3°- Em primeiro lugar, o dado entrará em ação. Onde:
 Cada número, determinará um tipo de tema diferente. Melhor dizendo, para quem conhece o funcionamento de adedonha. Já terá um pouco da noção. O que receber maior pontuação, garante 3 pontos. Segunda maior pontuação, 2 pontos. Pior pontuação, 1 ponto.
Por fim e o que posso dizer resumidamente é que: O que receber a menor soma no geral dos pontos estará automaticamente eliminado (a) do jogo.  Mas esse novo método de eliminação da terceira etapa será explicado melhor na postagem, próxima.



Tributário: Vencedor da prova, é imune ao Abismo e, tem a difícil tarefa de mandar um campista ao Abismo.
Guardião: Segundo melhor da prova, tem o poder de imunizar alguém.
Abismo: Quem estiver, passará por uma série de métodos de três etapas, aonde o que obtiver á menor soma gerada irá abandonar o jogo (eliminação).



Logo entrando nesse assunto, até porque todos querem está na final. Então, ela será composta por 4 campistas, claro, cada, com suas devidas premiações. E será disputado por etapas:
1° etapa - Prova de Habilidade;
2° etapa - Prova de Sorte;
3° etapa - Prova de Conhecimentos Gerais;
4° etapa - Prova Diversificada (Tudo de um pouco);
5° etapa - Enquete Livre por todo o período, até á realização da final;
6° etapa - Voto dos eliminados;
7° etapa - Prova ao Vivo;
8° etapa - Adedonha.

Onde a maior soma, vence essa deliciosa edição!

Lembrando:



Muitas Twists, além dessas já reveladas, serão desvendadas ao longo da temporada.

Portanto é isso galera, espero que todos tenham compreendidos o meu esforço e a minha boa vontade em dar continuidade ao The Jungle que tanto amo, um grande beijo, e uma boa sorte aos Selecionados!

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