domingo, 15 de julho de 2018

Inscrições Abertas! Let's go!


Olá minha gente!
Já estava morrendo de saudades de vocês, e desse meu hobby que amo fazer de paixão. Então, depois de muito pensar, quebrar a minha cabeça para planejar o melhor pra vocês. Finalmente, consegui. E venho dar continuidade ao meu The Jungle que está chegando na sua 8° edição. O Recomeço de tudo.
 Espero que todos gostem, e acima de tudo, divirtam-se.


Enfim...
Vou dar uma explicadinha melhor de como vai ser o jogo, pois a dinâmica em si, já se encontra na página da 'Dinâmica'. Logo, leiam com atenção, e qualquer dúvida não se esqueçam de tirar comigo. Estou aqui para o que precisar.
Portanto, vamos lá:
Nessa mais nova jornada, 24 participantes (Podendo ser novatos, como também veteranos) lutaram com bastante raça e dedicação em busca do tão sonhado prêmio de 200 câmbios, mas pra isso acontecer, eles terão que ralar muito, muito mesmo, pra merecerem este grande triunfo..

E digo mais, esse começo de season promete. Uma coisa que posso deixar escapar, é que teremos um estilo inovador jamais visto em muitos dos realitys habbianos, deixando muitos em situações de ponta a cabeça.


Para inscreverem-se, basta clicarem aqui >>>> Encerradas <<<<


Então é isso pessoal, as inscrições terminam (Dia:18/07). E mais informações sobre o reality, é só ficarem ligadinhos no blog.


Obs: Por favor, empenhem-se muito nas suas inscrições, pois quero muito mesmo dar oportunidade á novas caras, mas para isso, deem o melhor de si respondendo. Desejo desde já, uma Boa sorte.

Um Beijo á todos!


Atenciosamente: Jefferso5724!

Nenhum comentário:

Postar um comentário